Incondicional (OFICINA G3)

(afinação D A G D A D)


D|-------------------------------------------0-----------------------|
A|--------------0------12*--------12*---------0--------0------0------|
G|-----------0------------12*-------12*--------0------0------0-------|
D|------2h4------------------12*------12*----------------2h4---------|
A|-----0---------------8--------------------------0h3----------------|
D|----0---------------------------8----------------------------------|



D|-------------------------------------12*---0-----------------------------------------|
A|--------------0------12*--------12*---------0--------0-------------------------------|
G|-----------0------------12*-------12*--------0------0-0------------------------------|
D|------2h4------------------12*-------------------------------------------------------|
A|-----0---------------8--------------------------0h3----------------------------------|
D|----0---------------------------8------------------------3~--------------------------|


(*Fazer em harmonia - só encostar o dedo , não apertar) .

(durante a estrofe , em vez das notas , ele dedilha esses riffs)


       D        C         F        G/B
D|----0----|----0----|----0----|----0----|
A|----0----|----0----|----0----|----0----|
G|----2----|----0----|----0----|----0----|
D|----4----|----2----|----x----|----0----|
A|----0----|----3----|----x----|----2----|
D|----x----|----x----|----3----|----x----|


(refrão)

     D        Am         Em        D
D|----0----|----2----|----0----|----0----|
A|----0----|----3----|----0----|----0----|
G|----2----|----0----|----0----|----2----|
D|----4----|----2----|----2----|----4----|
A|----0----|----0----|----2----|----0----|
D|----x----|----x----|----2----|----x----|


(segunda parte - riff)

D|-----------------------------| depois A e C (em fiffs tambem)
A|-----------------------------|
G|------0-2-0---------0-2-0----|
D|----4-------4-----4-------4--|
A|---------------2-------------|
D|--0--------------------------|


 D           C           F             G/B
Troquei as cores, ao redor pra te mostrar
 D     C              F        G/B
Criei formas , pra fazer você ver e entender
 D           C           F     G/B
Eu tentei falar , dando sons à minha voz
 D             C             F            G/B
Você não me ouviu , mas continuo a te esperar ...

(refrão)
D       Am        Em   D
Eu acredito em você , ouça a minha voz
D                 Am         F  G/B          D
Te estendo minha mão , meu amor é incondicional !

D        C      F       G/B
Quero fazer nascer o sol um novo dia pra você
D               C        F              G/B
Trazer a minha luz , pra te mostrar os meus caminhos
D         C           F            G/B
Eu vou estar sempre aqui esperando por você
D          C            F      G/B
Eu não me cansarei , de te mostrar que ...

(repete refrão)

(base solo) D Bm A C

(2ª parte)
D                Bm                 A            C
Quanto tempo mais . qual a prova maior , que a cruz ?
D                  Bm                   A        C
Me entreguei por ti , essa é a prova maior , de amor !

Comentários

Postagens mais visitadas